sábado, 27 de Abril de 2024  12:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2010

Oliv. Bairro: Desfile de noivas no Centro Élio Martins



Um desfile de noivas, com vestidos que caracterizam várias décadas, realiza-se no próximo dia 27, sábado, pelas 21h30, no Centro Cultural Élio Martins, no Silveiro.
Soledade Marques, da organização, refere que “o evento reúne 50 vestidos de noivas pertencentes a munícipes do concelho, bem como da restante região da Bairrada”. Como novidade, este ano serão projectadas fotos dos casamentos, testemunhando assim cada momento, cada história que cada vestido vai “contar”.
“O desfile vai receber ainda a actuação de Zé P (Anadia), e do concorrente dos “Ídolos” Gerson Batista (Aveiro), entre outras surpresas que vão, naturalmente, proporcionar uma noite muito agradável a todos os presentes”, acrescenta Soledade Marques.
Esta responsável justifica ainda que “a organização tem recebido o carinho e o reconhecimento de todos, através da enorme adesão na cedência dos respectivos vestidos”. “É um evento que não deixa ninguém indiferente”, acrescenta Soledade Marques.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®